Retornos e Reembolsos


Os produtos têm Garantia?

Sim. Apesar de tentarmos testar todos os produtos, alguns poderão ser entregues ou enviados com problemas. Se detetar algum problema, contacte-nos o mais rapidamente possível. Faremos todos os possíveis para substituir o seu produto e, na ausência de stock, reembolsar o valor devido.

O meu produto estragou-se e agora?

Se comprou recentemente (menos de 1 mês) e o problema não seja devido ao mau uso, a Tec2GO tem todo o gosto em ajudá-lo na substituição do seu produto. No entanto, problemas decorrentes de mau uso, não estão cobertos pela garantia.

Não gostei do produto. Quero devolver, posso?

Poderá devolver o seu produto num prazo de 15 dias após a compra. O produto deverá encontrar-se dentro da caixa original com todos os acessórios e sem sinais de uso. Os custos de envio e devolução não são reembolsados. O presente não se aplica à categoria de fones devido a questões de higiene.

Política para Rádios AUTO:

Os rádios para carro têm uma política de garantia e reembolso diferente do resto dos produtos, essa garantia e reembolso é feita diretamente com a marca. Aplica-se o mesmo mês para retornos e reembolso em que o retorno é feito para a marca (envio para França). Também tem 1 ano de substituição gratuita (não incluindo o custo de devolução para França).

Como posso contactar?

Poderá enviar-nos um email para suporte@tec2go.pt ou mensagem através do nosso Facebook, com fotografias do defeito e informações acerca da sua compra, como dia, hora e método de envio.